quinta-feira, 14 de março de 2013

Sobrou bola


Semana passada foi postado no blog o fraco desempenho corinthiano diante da equipe do Tijuana. Sete dias depois, o Corinthians mudou. No pacaembu finalmente lotado, o timão assegurou um justo 3x0 e agora encosta na equipe mexicana, com 7 pontos.

Com um rendimento abaixo do esperado quarta-feira passada, Renato Augusto foi o melhor em campo. Participou de forma direta nos 3 gols de sua equipe e cada vez mais é titular de Tite. Pato, que saiu com um incômodo na coxa após ter feito o primeiro gol do jogo, também esteve bem. Guerrero novamente deixou o dele e Paulinho fechou a conta de cabeça.

Já o Tijuana esteve irreconhecível. Apesar das tentativas de Fidel Martinez, os xolos não conseguiram obter superioridade em nenhum momento do jogo e exageraram no número de faltas, principalmente quando a vitória corinthiana era inevitável. Apesar da derrota, o time rubro-negro permanece na primeira colocação do grupo, com 9 pontos de 12 disputados.

Ontem, o Corinthians foi Corinthians. Jogou como campeão, tocando bem a bola, criando jogadas e finalizando no gol. Com uma defesa sólida, Cássio não precisou trabalhar. Emerson Sheik, desta vez, não entrou. Romarinho, Jorge Henrique e Douglas foram os suplentes utilizados por Tite durante a disputa.

Na próxima rodada, o Corinthians viaja rumo a Colômbia enfrentar o Millonarios, em um jogo que pode definir a classificação paulista para as oitavas de final. O Tijuana enfrenta o San José na altitude de Oruro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário